- Como posso efetuar o pagamento da minha compra?
- Como confirmo o pagamento?
- Como é realizado o envio dos produtos?
- Em quanto tempo meu produto é postado?
- Onde recebo meu produto?
- Caso eu mude de endereço no período em que meu produto esteja sendo enviado, como devo proceder?
- Como recorro à garantia dos produtos?
- Como posso efetuar o pagamento da minha compra?
- O pagamento pode ser efetuado de três formas através do pagseguro da uol:
-Através de Boleto Bancários;
-Através de Cartão de Crédito (é possível parcelar em até 12 vezes).
-Através de Transferencia Eletrônica. - Como confirmo o pagamento?
- Não é necessário confirmar o pagamento, pois logo que o boleto/ transferência é compensada, o pagseguro nos avisa automaticamente.
No caso de pagamentos realizados por cartão de crédito o aviso também é feito automaticamente pelo pagseguro. - Como é realizado o envio dos produtos?
- Os produtos comercializados pelo nosso site se encontram em nossas centrais de distribuição e são enviados através dos Correios para o endereço cadastrado.
Para sua segurança, recomendamos:
1-Abra o pacote na hora do recebimento, caso não esteja de acordo devolva ao carteiro e não assine o recebimento do mesmo.
2-Não aceite a encomenda caso a mesma esteja violada.
3-Entre em contato com o Meias Online denunciando o ocorrido para que possamos tomar as medidas corretivas e você não seja prejudicado.
Estas providências visa lhe assegurar o direito de garantia sob a mercadoria comprada
Caso na sua ausência no recebimento e a mercadoria seja recebida por outra pessoa como porteiros de condomínios, fique tranqüilo a sua mercadoria continua sendo garantida por nós e pelo fabricante, desde de que o defeito apresentado seja analisados por nós ou pelo fabricante e comprovado que o defeito seja realmente um defeito de manufatura (verifique em Garantia como proceder) . - Em quanto tempo meu produto é postado?
- A postagem dos produtos é realizada em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. As entregas são 100% garantidas, pois possuímos seguro contra extravio. O tempo de entrega é informado pelo correio na hora que você selecionar a opção Sedex ou Pac de acordo com o seu endereço.
- Onde recebo meu produto?
- No endereço fornecido ao realizar a compra..
- Caso eu mude de endereço no período em que meu produto esteja sendo enviado, como devo proceder?
- O cliente deverá entrar em contato atraves de nossos canais de atendimento para informar o ocorrido e fornecer seu novo endereço. Caso este procedimento não seja realizado, o produto permanecerá na agência dos Correios mais próxima ao endereço fornecido no ato de compra Caso o mesmo não seja retirado o mesmo retornará a empresa após um período determinado pelo próprio Correio.
- Como recorro à garantia dos produtos?
- Para recorrer ao Serviço de Garantia, Entre em contato conosco pelo web site ou ligue para alguns de nossos números de telefone.